Sobre a viagem:
A Dunamis Connections atua no vilarejo de Shigamani, na África do Sul, há mais de doze anos. Por meio do Empower Shigamani, promovemos crescimento espiritual e empreendedorismo, transformando desafios em oportunidades para mudanças duradouras. Atendemos às necessidades imediatas enquanto capacitamos os moradores a desbloquear seu potencial e alcançar a autossustentabilidade, para que possam impactar os mais de 100 vilarejos ao redor.
Durante esta viagem, você terá a portunidade de servir e amar os irmãos deste vilarejo. Vidas serão transformadas e, através da sua entrega e do tempo investido, o seu coração também será impactado.
Teremos momentos para mergulhar na cultura local e participar de atividades com a igreja da comunidade. E, ao final da missão, reservaremos um tempo especial para descansar e contemplar a vida selvagem.
“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Mc 16:15
Data: 10 a 21 de julho de 2026
Valor da viagem: $2,950 (dólares americanos)
Destino: Província de Limpopo, África do Sul
Informações adicionais:
O valor da viagem inclui passagem aérea de ida e volta (classe econômica e saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo), acomodações, refeições, transporte no destino, seguro de viagem básico, atividades e suporte da Dunamis Connections.
Um depósito não reembolsável de $300 (dólares americanos) é requerido no momento da inscrição.
Pagamentos podem ser feito através de cartão de crédito ou pelo aplicativo Wise.
Brasileiros não precisam de visto para entrar na África do Sul, porém, o país exige a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela.
Ocasionalmente, os preços podem variar devido às condições econômicas; portanto, a Dunamis Connections reserva-se o direito de alterar o preço da viagem.
Verifique as respostas para as Perguntas Frequentes no final da nossa página de Viagens Missionárias ou entre em contato conosco se precisar de alguma assistência.
Sobre o projeto Shigamani:
A Dunamis Connections está envolvida com a aldeia de Shigamani, na África do Sul, há vários anos. Além da construção do edifício multifuncional que é utilizado pela igreja e comunidade local, enviamos várias equipes missionárias para esta área, construímos a casa da pastora Gertrude, perfuramos um poço de água, realizamos sessões de ensino e eventos, alimentamos diversas pessoas e muito mais.